Vereadores sem teto

Os sete novos vereadores que tomaram posse na última terça-feira (1º) em Santarém não têm aonde se acomodar. Eles terão de esperar o término das obras de instalação para ter seus gabinetes. A entrega está prevista para março deste ano. Por enquanto, eles terão de dividir gabinetes com os colegas antigos ou arrumar um local fora da Câmara para se acomodarem. (Alailson Muniz)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reformado, museu João Fona reabre na sexta, 28

OAB-PA: Eleições suspensas por 72h

Subcomissão vai fiscalizar obras inacabadas no Brasil