MP discute qualidade dos serviços de internet em Santarém

Ministério Público do Pará


O Ministério Público do Estado em Santarém realiza no próximo dia 31 de janeiro, às 8h30, audiência pública para discutir a qualidade dos serviços de internet e telefonia celular em Santarém. A audiência será no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), que juntamente com o Sindicato do Comércio Lojista de Santarém, acionou o MP com relação aos prejuízos causados pela interrupção do serviço na cidade. O promotor de justiça Samuel Furtado presidirá o evento.
No mês de dezembro de 2012, representantes da ACES e do Sindlojas entregaram ao promotor de justiça Samuel Furtado o estudo de avaliação da qualidade dos serviços de internet em Santarém, e os prejuízos causados pelas constantes interrupções.


O estudo apontou o desperdício de 5.462,19 horas sem acesso à internet nos últimos seis meses.
A intenção do promotor Samuel Furtado é propor ao final do procedimento, um Termo de Ajuste de Conduta para a melhoria do serviço.
Mais detalhes: SANTARÉM: MP promove audiência pública para discutir prestação de serviços de internet

Comentários

  1. Tá na hora de o ministério público cobrar mesmo. É uma brincadeira o serviço prestado. Comparando a internet em Santarém com outros municípios é até uma vergonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural