Programa Habitacional para servidores efetivos

[caption id="attachment_16166" align="alignleft" width="300"] Foto/Ilustração[/caption]

A Companhia de Habitação do Pará (Cohab) prorrogou até o dia 21 de setembro (sexta-feira), o prazo de cadastro de servidores estaduais efetivos no Programa Habitacional. O progrma é destinado aos servidores públicos do Pará interessados em financiar a casa própria.


Segundo a presidente da empresa, Noêmia Jacob, as inscrições servirão para que a Companhia possa dimensionar o quantitativo de funcionários interessados em financiar uma habitação. "Precisamos saber a demanda de servidores que deseja adquirir a casa própria. Vamos levantar essas informações e definir que empreendimentos poderão ser construídos. Quem já está cadastrado só precisa atualizar os dados", disse.
O cadastro ou a atualização de dados só é feito via internet, acessando o portal da Cohab (www.cohab.pa.gov.br)

Comentários

  1. que bom ,esses projetos habitacional governo federal,mas que pena que para. haver os sorteios tem que passar pela mãos de prefeitos que fazem entrega para suas família, amigos e amigos seus e depois chega aos terceiros que tem que esperar boa vontade .seria mais seguro,talvés cohab fizersse esses sorteios se não há também o mesmo procedimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural