VON lidera pesquisa para prefeito de Santarém

[caption id="attachment_15723" align="alignleft" width="130"] Foto: Blog do Jeso[/caption]

Se a eleição para prefeito de Santarém fosse hoje (25), o candidato do PSDB, Alexandre Von (foto), estaria eleito com quase 40% dos votos. Em 2º lugar, ficaria a candidata do PT, Lucineide Pinheiro, com 22%. Em 3º, José Maria Tapajós, do PMDB, com 13,7%.


Márcio Pinto (PSOL) aparece em 4º lugar (7,7%) e em último, Rubson Santana (PSC), com 2,4% da preferência dos entrevistados.
É o que indica a 1ª pesquisa de intenção de votos registrada na Justiça eleitoral contratada pelo blog do jeso e levada ao público na eleição deste ano.


Veja mais detalhes da pesquisa AQUI

Comentários

  1. Júlio Eduardo Ferreira27/08/2012, 09:50

    A liderança de Von é temporária e deve permanecer por pouco tempo, pois nem bem começou a propaganda no rádio e na televisão e a candidata Lucineide já aparece em segundo, mesmo tendo entrada no disputa há pouco mais de um mês. Já há quem diga que até as vésperas da eleição a candidata petista vai estar na dianteira, pois a tendência de Von é continuar caindo daqui pra frente. É bom lembrar que no período da convenção Von tinha mais de 50% e desde então perdeu mais de 12%.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural