Seduc abre hoje (31) inscrições para concurso

A Secretária de Estado de Educação (Seduc) abre nesta sexta-feira (31) as inscrições para o concurso público que oferta 658 vagas para cargos efetivos da carreira de magistério, divididos entre a modalidade educação especial e a disciplina ensino religioso.
Os candidatos devem se inscrever no site da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que organiza a seleção, ou diretamente pelo endereço eletrônico http://paginas.uepa.br/concursos.
A taxa de inscrição, no valor de R$ 100, pode ser paga em qualquer agência bancária, até o dia 1º de outubro de 2012. A partir do dia 15, os candidatos podem conferir o cartão de confirmação do concurso na página de acompanhamento do certame, no qual constará o local, o dia e o horário da prova escrita de múltipla escolha.
A seleção terá prova objetiva e de títulos e ocorre nas cidades de Abaetetuba, Belém, Bragança, Breves, Capanema, Capitão Poço, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Mãe do Rio, Maracanã, Óbidos, Santarém e Santa Izabel do Pará. A primeira fase do concurso, marcada para 21 de outubro de 2012, no horário de 9h às 13h, será composta por 50 questões de múltipla escolha. Já os aprovados para a segunda fase serão convocados, por edital, a entregar os documentos exigidos.


Informações da Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural