Reconhecidas pelo desempenho

[caption id="attachment_15757" align="alignleft" width="250"] Foto: Ronaldo Ferreira[/caption]


Em reconhecimento ao trabalho nas escolas municipais, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria de Educação e Desporto (SEMED), entregou ontem (27) na Casa da Cultura, diploma de honra ao mérito para as cinco melhores notas do IDEB no município, assim como a certificação das escolas que alcançaram a meta projetada pelo educandário.
Para o titular da SEMED, Luis Alípio Gomes, o resultado do Ideb de Santarém, que alcançou 4,6 nas séries iniciais e 4,0 nas séries finais, representa o compromisso do governo municipal com a qualidade da educação.


Veja AQUI a relação da escolas que receberam certificados

Comentários

  1. Juscelino Ferreira29/08/2012, 05:13

    Ai está mais um resultado positivo do trabalho desenvolvido pela professora Lucineide Pinheiro à frente da Semed durante os cionco anos em que Ela foi secretária municipal de Eduação. São números que revelam mais que um avanço na educação, revelam também um avanço social e a possibilidade real de uma sociedade mais justa. Mas há que se fazer referência também ao trabalho dedicado desenvolvido pelos educadores envolvidos nesse processo. Sem eles não seria possível chegar até aqui.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural