Agenda dos candidatos (quarta-feira 22)

Alexandre Von (PSDB)
De manhã, grava para o programa eleitoral do rádio e TV. À tarde, reúne com lideranças comunitárias. À noite, participa de entrevista no Jornal Tapajós/2ª Edição (TV Tapajós/Globo).
José Maria Tapajós (PMDB):
Pela manhã, reúne com diretores do Sirsan (Sindicato Rural de Santarém), com lideranças do Tapajós e Arapiuns e assessoria de sua campanha. À tarde, grava programa para propaganda eleitoral no rádio e TV e, depois, visita a comunidade de Murumurutuba, no Planalto Santareno. À noite, visita às comunidades de São Francisco da Cavada e Santa Cruz, também no Planalto Santareno.
Lucineide Pinheiro (PT):
De manhã, grava programa eleitoral para o rádio e a TV. À tarde, faz caminhada no bairro da Jardelândia. À noite, reúne com comunitários dos bairros de Vigia, Livramento e de Santana.
Márcio Pinto (PSOL):
De manhã, visita a aliados da campanha no bairro de São José Operário. Às 17h, participa de caminhada no bairro da Nova República. Às 20h30, tem reunião com moradores do bairro Uruará.
Rubson Santana (PSC):
Às 9h, reunião com a coordenação de sua campanha. Às 17h, caminhada no bairro da Matinha. Às 19h30, reúne com lideranças do bairro Nova Vitória. E às 20h30, participa de outra reunião, desta vez com lideranças do bairro Vitória Régia.


Jeso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural