Que sirva como lição!

[caption id="attachment_14814" align="alignleft" width="89"] Lira Maia[/caption]

"Eu reforço que se use esse resultado como lição. Eu e a Maria somos os atores principais da campanha de 2008. Eu espero que os 5 que estão na disputa de 2012, possam refletir sobre a importância de um pleito limpo, legítimo e tranquilo".


(Deputado federal Lira Maia em entrevista ao Impacto. O deputado comenta sobre a ação que cassou o mandato da prefeita Maria do Carmo na última quinta-feira (12).

Comentários

  1. Julio eduardo15/07/2012, 07:57

    Responendo a mais de 10 processos por desvio de dinheiro público e toda sorte de improbidade administrativa, o senhor caro deputado, não é nem de longe a pessoa mais adequada para dar esse tipo de conselho aos candidatos. Logo o senhor que quando prefeito desviou até dinheiro da merenda escolar. Eu ainda não esqueci disso deputado, pois meu filho mais velho era aluno de escola municipal naquela época. E lhe digo mais nobre deputado, no meu voto mando EU e já decidi, meu voto é LUCINEIDE PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Juscelino Ferreira15/07/2012, 18:42

    Ninguém influencia na minha decisão, meu voto é uma decisão pessoal, não deixo me levar por entrevistas ou por decisões judiciais suspeitas. Assim como vc Julio, eu também voto Lucineide.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural