Lista de classificados na licitação de Mototáxi

[caption id="attachment_15136" align="alignleft" width="230"] Foto: Ronaldo Ferreira[/caption]

A Secretaria Municipal de Transporte (SMT) divulgou ontem (25/07), a lista com os nomes dos proponentes classificados no processo licitatório de seleção de mototáxis.


380 candidatos à permissão do serviço foram classificados para o  transporte individual de passageiros no município de Santarém. Com isso o número de mototaxistas legalizados sobe para 800.
VEJA A LISTA com os nomes dos classificados no processo licitatório e dos que entraram com recurso ao resultado e obtiveram provimento.



Comentários

  1. Juscelino Ferreira27/07/2012, 06:08

    Durante o dia de hoje a Escola Municipal Irmã Leodgard, no bairro do Uruará, recebe o projeto Semed Itinerante, uma iniciativa da própria Secretaria Municipal de Educação que tem como objetivo aproximar a secretaria das escolas, bem como dialogar com a comunidade sobre as demandas apresentadas pelas unidades escolares daquela área da cidade. De acordo com o professor Alípio Gomes, secretário municipal de Educação, todos os setores da Semed estão envolvidos na ação que se estenderá até às 14 horas. Setores como Educação de Jovens e Adultos, Brasil Alfabetizado, Merenda Escolar, Projovem Urano, Educação Infantil, Educação Especial, Inspeção e Mais Educação, até agora são os mais procurados pela comunidade e Conselhos Escolares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural