Confira o resultado do concurso da Prefeitura Municipal de Santarém

O resultado final do concurso da Prefeitura de Santarém foi divulgado pela organizadora Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa( Fadesp) neste final de semana. De acordo com o edital do certame a listagem com o resultado final era para está disponível a partir do dia 29 de junho.


O processo disponibilizou 531 vagas. 411 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 120 vagas para o cargo de Agente de Combate as Endemias em cargo efetivo de Nível Fundamental Completo.


Cerca de 10.638 candidatos se inscreveram no certame. 980 foram desclassificados por falta. O número corresponde a 9,23% dos que confirmaram a inscrição no concurso.


Segundo a organizadora, a classificação final dos candidatos do Processo Seletivo foi efetuada em ordem decrescente de pontos obtidos na prova objetiva de múltipla escolha da 1ª etapa e, mais a pontuação da Prova de Títulos da 2ª etapa para o cargo de ACE. Os candidatos serão ordenados por cargo, e micro área no caso de ACS, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no Processo Seletivo, observados os critérios de desempate do edital.


Fonte: No Tapajós


CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural