Chegada do avião da FAB

[caption id="attachment_14939" align="alignleft" width="300"] Foto: Divulgação/Secom Sael[/caption]

Está previsto para daqui a pouco a chegada do avião da Força Aérea Brasileira (FAB) encarregado de trazer os corpos das vítimas do acidente ocorrido no  Paraná na última segunda-feira (16).
Ele deve pousar em Belém entre 13h30 e 14h desta quarta-feira (18).
Os corpos de Ariane dos Santos Sinimbu, Bruno Azevedo Amaral, Darlyce de Lima Cavalcante, Felipe José Barros Amin, Ivana Dias Rosa, Leonardo Lopes Couto, Renato Iori da Conceição, Sivaldo Miranda do Nascimento Júnior, Thamirys dos Santos e Wilson Louzeiro Evangelista estão no avião. Familiares aguardam a chegada da aeronave para dar início ao velório dos estudantes.
Parentes dos estudantes feridos no acidente viajaram nesta terça-feira (17) para o município de Ponta Grossa, no Paraná. Eles vão acompanhar de perto a recuperação dos universitários que permanecem internados.


Informações G1 Pará


Atualizado: 16:30


O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou por volta das 14h15 desta quarta-feira (18), na Base Aérea de Belém, trazendo os corpos dos dez estudantes universitários que morreram no acidente com o ônibus da empresa Fantasy Turismo, no Paraná. A aeronave saiu de Curitiba às 7h30.




[caption id="attachment_14945" align="aligncenter" width="410"] (Foto: Jaime Souza)[/caption]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural