Assistência aos paraenses acidentados no PR

[caption id="attachment_14886" align="alignleft" width="165"] Coronel João Hilberto de Figueiredo[/caption]

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), enviará na manhã de hoje (17) um oficial do Corpo de Bombeiros Militar, o tenente coronel Francisco Cantuária, e um oficial da Defesa Civil Estadual, o capitão Fábio Moraes, para dar apoio às vítimas do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (16), com estudantes do curso de Engenharia da Computação, da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (Iesam), no KM-155 da Rodovia PR-090, na localidade de Piraí do Sul (a 184 km de Curitiba, capital do Paraná).
Os dois militares também irão ao Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Ponta Grossa, para apurar as informações a respeito da identificação das pessoas que morreram no acidente.


Ontem (16) o governador Simão Jatene conversou, por telefone, com o governador do Paraná, Beto Richa, que garantiu completa assistência médica e psicológica às vítimas do acidente, a maioria estudantes.


O coronel João Hilberto de Figueiredo (foto),  Comandante do Corpo de Bombeiros,  informa que o objetivo dos oficiais que se deslocaram até o estado do Paraná é assegurar todo o apoio do Governo do Estado do Pará às vítimas e a seus familiares. (AP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural