Subprocuradoria visita obras do teatro Vitória

[caption id="attachment_13974" align="alignleft" width="281" caption="Foto: MP/PA"][/caption]

O subprocurador-geral de justiça, área técnico-administrativa, Jorge de Mendonça Rocha, esteve em Santarém para tratar da infraestrutura do Teatro Vitória, prédio que deverá abrigar os serviços do programa Ministério Público e a Comunidade, promotorias de justiça e um teatro/auditório.
O prédio, em fase de acabamento, foi cedido por meio de convênio com a prefeitura municipal ao Ministério Público, responsável pela reforma. O subprocurador, acompanhado do assessor Nestor Miléo e da equipe do departamento de obras - Vitória Rocha (arquiteta) e Renato Chaves - vistoriou o local e recebeu o mobiliário, que está sendo montado por servidores da divisão de patrimônio da instituição.
Em reunião com o coordenador das promotorias de justiça do pólo Baixo Amazonas, Sandro Ramos Chermont, o subprocurador tratou da estrutura necessária ao funcionamento do prédio do teatro, incluindo recursos humanos e equipamentos adequados para o atendimento do programa MP e Comunidade. Na oportunidade, também fez visitas às obras do futuro prédio-sede da promotoria em Santarém.


Fonte: MP/PA

Comentários

  1. Seria ótimo se eles vistoriassem todas as obras públicas e descobririam que a coisa ta feia aqui!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural