Hospital Regional suspende realização de exames

Comunicado à População


O Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna vêm a público comunicar à população que em decorrência das sucessivas oscilações e desabastecimentos de energia elétrica ocorridos na última terça-feira, 26, a realização dos exames de Ressonância Magnética e Mamografia estão suspensos temporariamente devidos aos danos causados após a instabilidade elétrica. Estão presentes no hospital dois engenheiros da empresa Siemens, fabricante e responsável pela manutenção dos equipamentos, para avaliar os danos causados. Até o momento não temos previsão de conserto desses equipamentos, que nos próximos dias estarão indisponíveis para atendimento à população.
Relatamos ainda que os atendimentos ambulatoriais e serviços de exames também foram prejudicados devidos sobrecarga de oscilações de energia no sistema operacional que registra os atendimentos, acarretando atendimento deficitário e demorado.
Informamos que a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica, Centrais Elétricas do Pará – CELPA foi notificada sobre tais ocorrências e providências têm sido solicitadas para a solução definitiva do problema.
O Hospital Regional avisa que tão logo tiver uma previsão de retorno do funcionamento dos equipamentos de Ressonância Magnética e Mamógrafo estará dando ampla divulgação das datas.


Santarém, 28 de junho de 2012.


Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará
Pró-Saúde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural