Cametá é campeão do Parazão

[caption id="attachment_13524" align="alignleft" width="328" caption="Foto: Ney Marcondes"][/caption]

Pelo segundo ano consecutivo o título do Campeonato Paraense vai para o interior do estado, e mais uma vez para um time comandado pelo treinador Sinomar Naves. O Cametá perdia por 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas arrancou o empate em 4 minutos e conquistou o primeiro título de sua curta história.


São quase cinco anos de existência, pouco mais de dois anos e meio como clube profissional. O clube já contabiliza um título da primeira fase do Parazão em 2010 e o quarto lugar geral do campeonato nos últimos dois anos - com direito à artilharia da competição em 2011, com os 21 gols de Leandro Cearense. Em pouquíssimo tempo, o Cametá se tornou uma das forças do interior do Pará.


Em 2012, o clube venceu o primeiro turno sob o comando do técnico Cacaio, e enfrentou altos e baixos e terminou na quinta posição. De fora das semifinais, o clube se preparou por mais de um mês para a decisão, e venceu a primeira partida por 2 a 1, e conquistou a Taça Açaí com um empate heróico. (Fonte: DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural