Ampliação da Câmara orçada em R$ 960 mil

[caption id="attachment_13011" align="alignleft" width="326" caption="Câmara"][/caption]

O secretário de obras do governo estadual Joaquim Passarinho, acompanhado do deputado Nélio Aguiar (PMN), esteve em visita ao legislativo municipal na manhã desta terça-feira (3)   garantiu aos vereadores a construção da ampliação do prédio da Câmara, com conclusão prevista para o final do ano. Obra segundo o secretário, orçada inicialmente em R$ 960 mil.


Para o presidente da Câmara José Maria Tapajós (PMDB), a presença do secretário é de fundamental importância, “é um gesto institucional, de respeito do governo do estado à Câmara de Santarém que por conseguinte, representa a população”. Ressalta.
José Maria Tapajós lembra que em junho do ano de 2011 ele, juntamente com seus colegas de parlamento Henderson Pinto, Valdir Matias, Carlos Jaime e Evandro Cunha, estiveram em audiência com o governador Simão Jatene em Belém, no quartel general da Policia Militar, quando foi solicitada a construção da ampliação do prédio da Câmara, visando o aumento de vereadores a partir de 2013, de 14 para 21 parlamentares. (CMS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural