Conselho da ACES contempla mulheres de destaque

O Conselho da Mulher Empresária (CME), órgão da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) promove na próxima quinta-feira, 8 de março, um jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para este evento foram escolhidas quatro mulheres de destaque para receber uma homenagem.


Cada uma será homenageada por sua atuação profissional em Santarém. A empresária SANDRA MARIA SILVA DE AGUIAR será homenageada como destaque pela sua competência empresarial, a professora doutora SOLANGE HELENA XIMENES ROCHA por sua competência em educação, a professora ROSILDA DAS CHAGAS WANGHAM como ativista de ações sociais na Associação Santarena de Estudos e Aproveitamento dos Recursos da Amazônia (SEARA) e a médica anestesista WALDACI MATOS MARTINS como destaque na área da saúde.


A comemoração do Dia Internacional da Mulher é uma das festas mais tradicionais do CME. Acontece há 11 anos e confere uma comenda às mulheres que tiveram destaque no ano anterior e que contribuem para o município com seus serviços prestados. Já receberam títulos personalidades santarenas de diversos setores, como Vânia Maia, Déa Alho, Eunice Corrêa, Ana Campos Calderaro e Alba Rosa.


Este ano, a festa ocorre no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 20h30, no Barrudada Tropical Hotel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural