Justiça: Celpa tem que melhorar atendimento

A Justiça Federal determinou que a Centrais Elétricas do Pará (Celpa) deve apresentar um plano de atendimento às metas de qualidade estabelecidas pela legislação para o Centro de Atendimento ao Cliente (CAC), o call center da empresa.
Caso a Celpa não cumpra a decisão, será multada em R$ 100 mil a cada dia de atraso na implementação do plano.
Segundo investigação do Ministério Público Federal (MPF), que ajuizou a ação em julho de 2011, o número de atendentes do call center é insuficiente.


Leia mais: Justiça determina melhora no atendimento da Celpa

Comentários

  1. francy souza17/03/2012, 05:14

    Desde quando venderam nossa rede de energia,os serviços ficaram péssimos o call center voce tem que ter saco e paciencia de jó pois o atendimento é precario, no bairro em que eu moro a falta de energia nem se fala,a minha conta todo mes tem reajuste e eu economizo o máximo mas nao adianta acho que o marcador marca o quem da na telha dele nos posto de atendimento o serviço e pessimo vamos ver se melhora isso tudo.

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