Jatene defende a união entre os paraenses

[caption id="attachment_12042" align="alignleft" width="136" caption="Jatene"][/caption]


 O governador Simão Jatene expressou argumentos de defesa em relação a sua posição contrária a divisão do Pará em um dos eventos que participou ontem(15) em Santarém. Veja uma das colocações do Governador do Pará a respeito do assunto:


"Eu entendo os sentimento legítimo das pessoas. Sempre digo as pessoas o que pretenderam a o tempo inteiro foi uma vida melhor isso é uma coisa legítima. O que discordo é quem sinalizou para pessoas um algo (divisão) que não era verdadeiro como sendo uma saída. A nossa saída é só uma, precisamos ser capazes de nos unir”.


Extraída do Portal No Tapajós

Comentários

  1. Joaquim Onésimo16/02/2012, 14:26

    O discurso de Jatene soa como demagogia. Para quem sabe que da região oeste jorram o leite e o mel para alimentar Belém, falar em unidade soa como brisa. Jatene é o conquistador barato, o tipo gigolô de barba e bigode. Quem acredita no discurso de lobo em pele de cordeiro acabará vendo depois que tudo não passa de farsa. O oeste precisa ser independente de Belém sim, precisa ter autonomia para gerir e usufruir do que mandamos para a capital e retorna como migalhas. A vinda de Jatene a Santarém não é nada grátis, é uma forma de fazer o povo esquecer a derrota do sim. Porém, quem tem senso sabe que não podemos nos deixar enganar pelas barbas brancas e maquiavélicas do governador, com o qual Helenilson Ponte se aliou esquecendo que é filho da região. Uma maquete, um discurso barato, pelo esquecimento de um sonho que nos inquieta. É isso que soa a vinda de Jatene a Santarém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural