Família Novelino marcada por tragédias

[caption id="attachment_12169" align="alignleft" width="156" caption="Dep. Alessandro Novelino"][/caption]

Os corpos dos três ocupantes do avião que caiu hoje no município do Acará após ter decolado de um aeroclube do Pará já foram transportados pelo Corpo de Bombeiros para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O bimotor Sêneca, era de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN),uma das vítimas da tragédia. Com o falecimento de Alessandro, a família Novelino é alcançada por mais uma tragédia em um espaço de 4 anos: em 2007, seus irmãos Uraquitã e Ubiraci Novelino foram barbaramente assassinados e os corpos ocultados, com pesos e correntes, no fundo da baía do Guajará. (Informações e imagens: Parsifal)



Os irmãos Uraquitã e Ubiraci Novelino, barbaramente assassinados em 2007

Com o seu trágico falecimento, deverá assumir-lhe a vaga na Alepa o vereador de Santarém, Nelio Aguiar (PMN), primeiro suplente da coligação PPS/PSDC/PRTB/PMN/PRP que obteve 19.151 votos


Comentários

  1. gostaria de deixar aqui os meus pesames aos familiares da familia novelino pela triste tragedia,pois ja nao bastasse o sofrimento dos outros irmaos e agora esse tambem.Desejo que Deus perdoe seus pecados e erros e colocai sua almas em bom lugares e confortai o coracao de toda familia e amigos.

    ResponderExcluir
  2. quero deixar os meus sentimentos pra familia novelino,pela morte de seu enti querido.saibam que seu espirito jás nas mãos de nosso senhor jesus cristo.entregam seus caminhos nas mãos dele.ele os ama.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte o coração dessa mãe e desse pai que tanto sofrem com a perda de mais um filho. Que Deus abençoes e lhes dei muita força e fé para seguir em frente, pois o Alessandro agora esta em um bom lugar ao lado do senhor Jesus cristo.

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor Jesus possa confortar o coração dessa familia,

    ResponderExcluir
  5. adriano nariga08/03/2012, 12:19

    vomos senti atua falta adriano nariga marituba pa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural