Santarém: Instituto abre inscrições para curso de inglês

O Programa de Letras do Instituto de Ciências da Educação (ICED) lançou edital para inscrição no" Curso de Atualização de Competência Comunicativa e Metodológica em Língua Inglesa"
As inscrições ocorrem de 20 a 24 de fevereiro de 2012, das 9 às 11 horas, na sala 324 do Amazônia Boulevard (Av. Mendonça Furtado, 2946, Fátima – Santarém, PA). As inscrições ainda poderão ser feitas no dia 25 de fevereiro, das 13h30 às 14h30, no Auditório Wilson Fonseca, Campus Rondon da UFOPA (Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal). O objetivo do curso é contribuir com a atualização de professores de inglês das redes municipal e estadual de ensino de Santarém.


Mais informações: Curso de atualização para professores de inglês

Comentários

  1. Kelly Torres31/01/2012, 20:18

    Por que não abrem vagas para professores de outros municipios?! Eu trabalho em Alenquer e necessito muito de um curso como esse para melhorar meu desempenho na aula de Inglês! Cansei de enrolar meus alunos com aulas de tradução! Me sinto profundamente frustrada com isso, mas não posso fazer nenhum curso por trabalhar no interior e por não ter oportunidade!!! PQP!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural