Santarém: Comissão Parlamentar vai apresentar à população os projetos do novo Código de Postura do Município

Do Portal Guarany


No dia de 7 de fevereiro, no plenário Benedito Magalhães da Câmara Municipal de Santarém, a Comissão Parlamentar criada pelo Poder Legislativo vai apresentar à população os projetos do novo Código de Postura do Município, novo Código de Obras e a Lei de Parcelamento  de Utilização do Solo do município de Santarém.
Apesar do recesso parlamentar, os projetos começaram a ser discutidos na sala das comissões da Câmara Municipal de Santarém.
Antes da apresentação, dia 31 de janeiro, os parlamentares discutirão os projetos com os técnicos da Prefeitura de Santarém e no dia 7 de fevereiro o debate será aberto aos representantes de associações de bairros e Conselhos Comunitários.



De acordo com o vereador Emir Aguiar, que coordenou a última reunião da comissão, os códigos precisam ser atualizados, pois estão ultrapassados e atrapalham o trabalho de fiscalização dos agentes municipais.
Para o vereador Mauricio Corrêa, líder do PSD que também participa da discussão, o Código de Postura é do ano de 1968, e precisa com urgência ser atualizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural