Leão bate o Papão

[caption id="attachment_11402" align="alignleft" width="86" caption="SFFC"][/caption]

Com apresentação digna de uma grande equipe, o São Francisco fez a alegria da torcida no Colosso do Tapajós ontem (17) e derrotou o Paysandu por 2 a 1. Além da superioridade no placar, o Leão de Santarém foi superior durante grande parte da partida. Os gols do leäo foram marcados pelo atacante Ricardinho aos 32 minutos do segundo tempo. Léo Oliveira, batendo colocado por cima do goleiro Ronaldo, amplia o placar aos 38 minutos. Já no final da partida a equipe de Belém marcou com Bartola. Com a vitória o São Francisco assume a liderança provisória do campeonato. O próximo jogo do São Francisco será contra o Cametá no sábado (21) no Colosso do Tapajós.

Comentários

  1. Vitória incontestável do Leão Azul ontem no Colosso do Tapajós. Cabia mais uns 2 no Papão. Melhor em campo, na minha opinião: Ricardinho, que entortou a zaga celeste várias vezes. Saiu de campo depois de fazer o gol, mas ainda sim foi o destaque da partida.

    ResponderExcluir
  2. Sidnei Rocha18/01/2012, 09:10

    Concordo. Deu gosto de ver o Leão pressionando o Paysandu. Gostei do toque de bola e da atuação da equipe como um todo. Espero que esse comportamento perdure em outras partidas. O leão voltou....

    ResponderExcluir
  3. Jorge Luiz Sousa Pereira19/01/2012, 15:57

    Rapaz, mesmo não acompanhando de perto e ao vivo, esse LEÃO AZUL só me dá alegria, muita alegria. Ganhar do Papão em casa foi simplesmente magistral, não é pra qualquer um não meu amigo. Parabéns à toda torcida azulina. Dá-lhe Leãaaoooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural