Greve da PM

Na próxima quarta-feira (18) haverá uma assembleia para decidir se os policiais militares entrarão ou não em greve no Pará. São diversas as reivindicações, entre elas 100% de reajuste das perdas salariais. A Polícia Militar conta hoje com cerca de 14 mil policiais em todo o Estado


Fonte: Pará Político.

Comentários

  1. Devem paralisar tudo, para poder valer apena. Só se dar o valor quando se perde algo, que tal a liberdade de ir e vir. Espero que esta reunião não seja de coronéis, pois se for vão encher os bolsos....

    ResponderExcluir
  2. max alexandre18/01/2012, 08:27

    É isso ai esta em nossas mãos;a pm é o braço forte do estado porém sem pernas vamos fazer uma greve inteligente niguem vai pra quartel pra cair em crime militar fique em casa responda um pad,hoje o povo do ceará dá valor na pm porque sentiram na pele ,greve já.

    ResponderExcluir
  3. Tirem a DAS dos oficiais e veja se a PM não entra em greve!!!

    Esse movimento é dos praças os oficiais infelizmente se veem em outro mundo os cargos de comando ganham DAS e são poucos os oficiais que vão participar.
    Não quero a greve mas não quero passar necessidade ou ter que fazer bicos em todas as minhas folgas porque o salario é insuficiente.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, a classe dos professores mais uma vez sentiu na pela a falta de valorização pela profissão. Pois a PM ainda não tinha se quer entrado em greve e o governo ja havia se pronunciado para uma breve negociação com percentuais de aumento entre 14% e 22%, enquanto que nós professores ficamos aproximadamente 2 meses de greve e só ganhamos promessas para um futuro, não sei se muito próximo, mas com um aumento parcelado e vergonhoso. Contudo, vale ressaltar que a PEC-300 ainda nem é lei e o governo ficou temoroso, enquanto nos professore estavamos lutando pelo cumprimento de uma lei ja existente. Eita GOVERNO que tinha como bandeira de campanha A VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO pensem nisso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural