Ufopa seleciona bolsistas

[caption id="attachment_10244" align="alignleft" width="208" caption="UFOPA"][/caption]

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está selecionando candidatos ao Programa de Aprimoramento Profissional da Secretaria de Estado da Saúde, na área de aprimoramento científico e ações em saúde na base avançada do Instituto Butantan na Amazônia. As inscrições serão realizadas até quinta-feira, dia 8 de dezembro de 2011, das 8 às 12 horas, na Secretaria de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA), situada no Campus Tapajós (Rua Vera Paz, bairro do Salé), em Santarém (PA).


Poderão inscrever-se no Programa de Aprimoramento Profissional os profissionais formados nos cursos de Enfermagem, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas e Ciências Farmacêuticas. A duração do programa é de dois anos e a carga horária é de 40 horas semanais. Os candidatos matriculados receberão bolsas de estudo financiadas pela Secretaria de Estado da Saúde e administradas pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo – FUNDAP.


Mais informações com a professora Rosa Helena Mourão, pelo e-mail: mouraorhv@yahoo.com.br, ou pelo telefone (93) 3522-2570


Confira o Edital de seleção.


Fonte: UFOPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural