Uepa oferece vagas para residência médica em Santarém

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), através do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde/CCBS/UEPA, está oferecendo para Santarém quatro vagas para Residência Médica em Cirurgia Geral com duração de dois anos, cinco vagas para Medicina de Família e Comunidade com duração de dois anos e duas vagas para Ortopedia e Traumatologia com duração de três anos. Os Programas acontecerão no Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará, administrado pela Pró-Saúde, e na Rede Municipal de Saúde.


O público alvo do Programa são médicos e formandos em Medicina de escolas oficiais, reconhecidas ou portadores de diploma revalidado por universidade pública brasileira, de acordo com a Resolução do Conselho Federal de Medicina nº 1.832/2008, na forma da Lei nº 6.932 de 07/07/1981, demais normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM e Comissão de Residência Médica da Uepa – Coreme.


As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Curso de Medicina em Santarém(Uepa – Campus XII), localizado na avenida Plácido de Castro, 1399, Bairro Aparecida, telefone: (93) 3523-5118, ou sala da Coreme/Uepa – bloco B do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde/Campus II, localizado na Travessa Perebebuí,  2623, Bairro Marco, Belém-PA. O edital, na íntegra, está disponível no site www.uepa.br


Com informações da Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural