Prefeito de Almerim permanece no cargo

[caption id="attachment_10165" align="alignleft" width="173" caption="José Botelho dos Santos"][/caption]

O ministro Arnaldo Versiani do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu liminar para o prefeito de Almeirim-PA José Botelho dos Santos e seu vice Ivanildo Sarraf da Trindade permanecerem no cargo. No dia 23 de novembro o TRE-PA decidiu pela cassação do mandato do prefeito e seu vice.A decisão vale até que o TSE analise recurso apresentado contra decisão do Tribunal Regional do Pará (TRE-PA) que decidiu pela realização de eleição indireta, conduzida pelo Poder Legislativo municipal.


“Em virtude da circunstância de que os segundos colocados (José Botelho dos Santos e Ivanildo Sarraf da Trindade) não tiveram registro indeferido, não foram cassados por decisão da Justiça Eleitoral e, afinal, foram diplomados e assumiram os mandatos eletivos, tenho que se recomenda, por ora, não haver alternância da Chefia do Poder Executivo, até que o TSE examine e decida o recurso interposto”, decidiu o ministro Arnaldo Versiani ao conceder a liminar.

Comentários

  1. acho que o natal e ano do ministro vai ser muito bom com essa liminar dada ao prefeito de almeirim e digo mais ele estar declarando que o tre do pará nao tem autoridade e nem competencia ao tomar suas decisoes. então pra que serve o tre do estado.ministro isso é vergonhoso pra justiça.minha mãe ja dizia vergonha não é pra todos e sim pra alguns. e vejo que vc não faz parte desses alguns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural