Link para divulgação do resultado do plebiscito já está disponível

Já está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um link para o sistema Divulga, que irá informar a contagem do resultado do Plebiscito do Pará logo após o encerramento da votação. As urnas serão fechadas a partir das 17h de Belém, que corresponde às 18h de Brasília, uma vez que o Pará não adota o horário de verão.


Para acompanhar a contagem do resultado, basta acessar o endereçohttp://divulga.tse.gov.br ou acessar o link por meio da página principal do TSE na opção “Outros destaques”.


O Divulga irá contabilizar os votos dos mais de quatro milhões de eleitores paraenses que opinarão sobre a divisão do Estado do Pará para a criação de outras duas Unidades da Federação: Carajás e Tapajós.


Por meio do link Divulga, todos os brasileiros poderão acompanhar o resultado parcial de cada pergunta respondida na urna sobre a criação dos dois estados, além da porcentagem de comparecimento ou abstenção, além do balanço de votos válidos, votos brancos e nulos.


A previsão é de que o resultado matemático do Plebiscito seja conhecido ainda neste domingo.

Comentários

  1. Nós do interior do Estado, precisamos muito da criação de Tapajós e Carajás.
    Quero que o plebiscito de hoje seja apenas na formalização de um sentimento que já está em nossos corações

    ResponderExcluir
  2. os maiores interessados na divisão não é a população e sim os ladrões que querem mais vagas para políticos corruptos. quando a população quer ela vai as ruas pedir.
    com a divisão a gente só perde.Não a divisão.quem é paraense não divide sua terra.

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito triste com a vitória do NAO mais ja que essa era a vontade do povo o que agente pode fazer.......... eu só digo uma coisa voces que votaram pro NAO vao se arrepender muito pois se virasse capital iria surgir mais oportunidades para seus filhos. agora podem esquecer um bom futuro pra seus filhos.........bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural