Governador terá direito de resposta

O governador do Pará, Simão Jatene, terá direito a dez minutos no programa de TV da Frente Pró-Carajás e a 20 minutos no horário de rádio da Frente Pró-Tapajós. O direito de resposta foi concedido por meio de liminar do juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco, durante o plantão do final de semana do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Advogado da Frente Pró-Tapajós, Sábato Rossetti diz que estranhou o fato de o direito de resposta ter sido concedido em decisão liminar. “Nunca antes na história do TRE se viu algo assim”.


Castelo Branco ressaltou que como governador do Estado do Pará e homem público, Jatene está sujeito “mais do que ninguém às críticas que a sua atuação ou omissão possam causar”. Entretanto, diz o juiz, no caso concreto “a crítica não se ateve a valoração dos fatos, mas à criação de fatos que não guardam congruência com a realidade”


Inf. DOL

Comentários

  1. Juscelino Ferreira05/12/2011, 06:45

    Ao que parece esta é mais uma manobra da corja do não, liderada por Jatene, Zenaldo e Sabino. Fica claro que a justiça, mais uma vez, colocou-se a serviço do governo do estado e das classes dominantes do Pará. Afirmar que as críticas a Jatene, veiculadas no horário de propaganda do SIM, são irreais, é no mínimo leviandade. Onde está a suposta mentira veiculada na propaganda do SIM? Como até os urubus do ver-o peso sabem, tudo aquilo que foi dito sobre o "santo Jatene" é verídico e comprovado, basta procurar nos arquivos da imprensa paraense, inclusive no da aliada ORM. Uma pena que o juiz Lobo Castelo Branco, que aliás, já atuou em Santarém, onde foi muito bem tratado, fundamentou sua decisão com o olhar do não e com a cabeça das elites que humilham e tripudiam do povo do interior.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o governador Jatene usa a Justiça de forma fraudulenta para humilhar e tripudiar o povo do interior,como fez com os servidores da Educação.Para mim não há novidade alguma,só vejo desespêro,prepotência e vislumbre de derrota.Tudo muito natural para quem está acostumado a fazer da justiça um "iôiô".

    ResponderExcluir
  3. Raimundo Trindade05/12/2011, 22:24

    E aí cara kd o advogado do 77, está recebendo R$400.000,00 pra defender o que?,se não der conta do recado; NÃO PAGUEM ELE.Ora, a frente do NÂO nos chamou de ladrões quando disse que nós queríamos ROUBAR as riquezas deles e vcs não pediram direto de resposta,não entraram com nenhuma ação contra eles na justiça, KD os melhores advogados que contrataram?TODO CUIDADO É POUCO ESSES ADVOGADOS SÃO TODOS DE BELÉM, SERÁ QUE?????
    VAI QUE?????? e vc o que diz?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural