Calote do SIM

Quarto Poder




[caption id="attachment_10193" align="alignleft" width="105" caption="César Brasil"][/caption]

O cantor e compositor César Brasil, autor de sete músicas que estão sendo usadas na campanha da Frente Pró-Tapajós, ainda não recebeu pelas composições feitas sob encomenda. Desde o mês de agosto que o compositor corre atrás dos membros do comitê tentando receber pelas canções, porém, ele ainda não viu a cor do dinheiro.


César afirma que já procurou pelas pessoas responsáveis pela Frente Pró-Tapajós, no entanto, ninguém assume a responsabilidade pelo pagamento. Ele até aceitou baixar o valor da dívida, mesmo assim, não consegue receber pelo trabalho.

“Eu fui convidado para fazer as canções e as fiz com todo prazer, porém, tive que arcar com os custos das gravações e preciso quitar esses débitos. Quero apenas receber pelo que me foi solicitado”, afirma.


Ele diz ainda que até foi procurado pelo pessoal do ‘Não’ para gravar uma participação relatando esse calote. “Estou pensando seriamente nessa proposta, mas vou aguardar um posicionamento até quarta-feira”, avisa.

Comentários

  1. Se o profissional fez as músicas, ele deve ser pago por isso.... Nada mais justo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Trindade05/12/2011, 21:11

    Eu não sabia dessa proposta da frente de encomendar músicas, e saibam sres face, estou na equipe há vários anos, hoje sou coordenador de um comite da grande área da nova Republica onde fizemos trabalho em todas os bairros pertencente a área, panfletamos e sensibilizamos os comunitários, fizemos caminhadas e tudo isso voluntariamente, afinal, este é um projeto de desenvolvimento social, político, economico, financeiro, ambiental e etc.. de todos nós do Oeste do Pará. No entanto, se o Pinduca Jr foi contratado nada mais justo do que receber pelo seu trabalho, porém, essa CONVERSA de que foi convidado pelo NÃO eu não acredito, até porque correm notícias de Belém que os políticos de lá tem duas fazemdas: Uma de BOI em Belém e Uma de BURROS no Oeste do Pará. Então,quem votar no Não por aqui pertence a fazenda de BURROS dos caras de Lá e o pinduca não é de lá. ANO QUE VEM VAI TER ELEIÇÃO, faça uma música para hostilizar essa pessoa, ficaria bem mais decente do que passar pro NÃO. E depois como vai encarar seus AMIGOS? pois nós dO 77 vamos GANHAAAAAAARRRRRRR. UM ABRAÇO DO TRINDADE PARA O PINDUCA Jr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural