Show em Preto e Blanco: Sebastião Tapajós e Cristina Caetano

[caption id="attachment_10101" align="alignleft" width="300" caption="Cartaz"][/caption]

No primeiro dia de dezembro Sebastião Tapajós e Cristina Caetano vão apresentar, em Santarém, uma homenagem à um dos mais criativos e respeitados compositores da música popular brasileira, Biily Blanco: Sebastião Tapajós e Blanco tem mais de 50 músicas em parceria e, em 2010, Cristina Caetano gravou algumas delas em seu último CD. O show terá participações muito especiais. O baixista Ney Conceição, um dos mais consagrados artistas brasileiros estará no palco da Casa da Cultura. O violonista argentino Sergio Ábalos, que acaba de gravar com Sebastião Tapajós o CD Conversa de Violões, completa o quarteto na homenagem à Billy Blanco.


Numa de suas últimas atividades Billy Blanco recebeu e “abençoou” o CD Cristina Caetano interpreta Sebastião e Parceiros, onde estão algumas de suas canções. O texto de apresentação do CD é também de sua autoria.


O show terá muita bossa nova, samba e também música instrumental com a qualidade do virtuosismo de Sebastião Tapajós, , Ney Conceição, Sergio Abalos e Cristina Caetano.


Pontos de venda: CR Mendonça e Turiano e Look Vídeo Locadora


Maiores informações:


Cristina Caetano (93) 3522.3341 / (93) 9161 1216


J. Ninos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural