Santarém: Feira do pescado pode desabar

Fonte: No Tapajós


Quem frequenta a Feira do Pescado, localizada na Avenida Tapajós, não imagina o perigo que corre no local. Embaixo da estrutura é possível ver que as pilastras de sustentação do tablado estão em más condições de conservação. O concreto da estrutura está cedendo. Quem trabalha no local está preocupado.


Algumas pilastras estão tortas, e as que apresentam perda de concreto estão com as ferragens enferrujadas à mostra. Para o engenheiro civil Augusto Vieira, o problema pode ter sido ocasionado ainda na construção da estrutura e a má conservação das pilastras pode ocasionar na queda da mesma caso não haja uma recuperação imediata.



A feirante Delza Branco afirma que toda vez que chove e venta forte, o tablado balança.


Os representantes da Z-20 dizem que o problema na estrutura do Tablado, inaugurado há menos de dois anos, já foi levado ao conhecimento da Administração Municipal.


O Secretário Municipal de Administração, Everaldo Martins, confirma que tem conhecimento das condições da Feira e que a prefeitura já está buscando uma solução.

Comentários

  1. realmente é uma vergonha,pois ja faz 6 anos que mudei de estado e isso não melhora nunca,eu apoio a divisão pois com ela virá o progresso e melhorias.

    ResponderExcluir
  2. realmente santarem esta abandonada, pelo descaso desses politicos que nao sao a favor da divisao, vamos dizer sim . por que so assim santarem vai melhorar.eu nascir em santarem,e agora estou morando em macapa..e tenho muito orgulho ser santareno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural