Prefeita deve regularizar situação de médicos

O Ministério Público do Estado do Pará(MPE-PA) por intermédio das Promotoras de Justiça Maria Raimunda da Silva Tavares, Dully Sanae Araújo Otakara e Janaina Andrade de Sousa e o Ministério Público Federal (MPF), representado pelo Procurador da República Cláudio Henrique Cavalcante Machado Dias, expediram recomendação à prefeita do Município de Santarém, para que regularize a situação dos médicos Emannuel Silva e Fábio Lambertini Tozzi, ocupantes, respectivamente, dos cargos de secretário de saúde municipal e diretor do hospital municipal.


Segundo apurado pelos representantes do Ministério Público, os médicos prestam serviço no referido hospital público por meio das empresas Orto-Trauma Santarém Serviços Médicos Ltda e T.F.G Serviços Médicos Ltda. Além disso, a Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio de ofício, informou que o médico Fábio Tozzi ocupa também o cargo de professor naquela Instituição de ensino.


Diante disso, o MPE-PA e MPF fixaram um prazo de 30 dias para que a prefeita da cidade de Santarém-PA informe as providências adotadas.


Informações: MPE/MPF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural