Plebiscito: Santarém define ações de campanha do "Sim"

Membros da Frente Parlamentar Pró-Estado do Tapajós e seis comitês da campanha do Sim existentes em Santarém se reuniram na noite de anteontem, na sede da Frente, para definir ações a serem desenvolvidas todos os dias da semana até ao dia do Plebiscito. A ideia é deslanchar uma grande campanha de mídia, por meio de panfletos, cartazes, adesivagem de carros, de casas, palestras e encontros. Ficou definido que cada comitê terá liberdade para adotar o próprio método a ser utilizado, mas haverá dias em que todos farão uma ação unificada para acelerar o ritmo da campanha. Carreatas pela cidade e distribuição de material informativo também serão desenvolvidas, na intenção de dar mais corpo à campanha que ainda não alcançou as ruas. No campo cultural também serão desenvolvidas ações para massificar o voto no Sim. Uma peça de teatro contando a história de uma grávida na Transamazônica está sendo preparada.



Além de Santarém, a campanha pelo Sim também vem sendo intensificada nas principais cidades da região Oeste e em Belém, para onde será enviada uma equipe de Santarém para ajudar no trabalho de convencimento dos belenenses .


Em Itaituba, diversos grupos realizam ações para intensificar a campanha. Na última semana, uma reunião no gabinete do prefeito Valmir Climaco com representantes do CDL, Associação Comercial, vereadores, secretários e representantes da Frente Pró-Estado do Tapajós, definiu as estratégias da campanha naquele município e na zona garimpeira. Os membros da Frente esclareceram a importância da união durante a campanha.


DOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural