Jornada Empresarial e Rodada de Negócios

Hoje  (17), às 19h, no Barrudada Tropical Hotel começa a Jornada Empresarial e Rodada de Negócios 2011. O evento tem um público alvo bastante diversificado. Empresários, gerentes, estudantes, vendedores e colaboradores em geral podem participar da Jornada que este ano contará com um dos palestrantes mais conceituados do Brasil na área de vendas, Cézar Frazão.


A ideia é criar um ambiente favorável para a divulgação de produtos e serviços de empresas da região. Durante dois dias os participantes poderão conversar com instituições financeiras, empresas de todos os portes e divulgar os seus trabalhos de maneira direta. Com isso, será possível aumentar a rede de contatos, realizar pré-vendas e agendar visitas empresariais.


As palestras também serão direcionadas aos empresários e toda a sua equipe. Elas abordarão temas como: - As saídas para vender sem dar desconto; - Como vender um produto igual do concorrente por um preço maior; - Como desenvolver a cultura do comprometimento; - Como a globalização afetou a área de vendas e quais vendedores sobreviverão; - 7 técnicas de fechamento que dão resultados imediatos; - Abordagens vendedoras; - Lei do contraste e muitos outros.



  As inscrições estão sendo feitas na sede da ACES (Praça da Bandeira, 565 – Centro – Santarém) e no Sistema de Ensino Amazon (Av. Mendonça Furtado, 2475 – Aldeia - Santarém). Um ingresso é válido para os dois dias. Os participantes ganharão certificado.


Confira a programação:


17/11
19h30 - Abertura

19h40 - Palestra “Como Transformar sua empresa em um Caso de Sucesso” - Prof. Pires
20h30 - Intervalo e agendamento dos interessados para Rodada de Negócios de 18/11
21h - Palestra “Motivando todos para Vencer” – consultor Roberto Leal
22h - Encerramento

18/11
17h - Rodada de Negócios (atendimento aos participantes pelas Mineradoras e Construtoras)
19h30 - Palestra “Show de Vendas” - César Frazão
21h - Troca de Cartões e continuidade da Rodada de Negócios;
22h30 - Encerramento

Obs.: Para agendar entrevistas entre em contato pelo celular (93) 9182-6778. O palestrante Cézar Frazão chegará em Santarém na sexta-feira (18), às 9h.


Luana Leão
Assessoria de Comunicação ACES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural