Cursos Senac Santarém

O SENAC Pará vai ofertar 1.489 vagas do Programa SENAC de Gartuidade (PSG) para cursos que se iniciam em 2012. Na unidade de Santarém serão 592 vagas gratuitas em cursos de vários segmentos, como auxiliar administrativo, Massagista, Cuidador de idoso, Montagem e Manutenção de Computadores, Cozinha Japonesa, Manicure e Pedicure, Recepcionista, Garçom, Merendeira entre outros. Para participar do PSG o candidato deve comprovar baixa renda, ou seja, ter uma renda familiar per capita que não ultrapasse dois salários mínimos.


Os interessados devem comparecer para efetuar inscrições no SENAC Santarém no período de 16 a 30/11/2011, na AV Rui Barbosa  1007 – Centro.


Horário: 09h às 12h e das 15h às 19h, munido de RG, CPF, comprovante de residência, renda e escolaridade. As inscrições são gratuitas.


Maiores informações: (93) 3522-1604 / 3523-2696


 

Comentários

  1. moro em Redençao-pá quero fazer curso massagista qual seria a cidade mais proximo que poderia estar mim matriculando?

    ResponderExcluir
  2. e uma oportunidade que estao dando a muitas pessoas que tem um sonho a ser realizado e por falta de recursos nao concluiram ainda.é um programa q vai favorecer a muitas pessoas principalmente a mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural