Abertura do salão do livro em Santarém

Já é hoje a abertura o IV Salão do Livro do Baixo Amazonas. O evento, que faz parte da programação da Feira Pan-Amazônica do Livro nos municípios paraenses, é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult)


Além da exposição de livrarias e distribuidoras, o IV Salão do Livro também promove oficinas, seminários, palestras, exposições de artes plásticas e apresentações artísticas.


O salão acontece no Parque da Cidade, no Espaço Pérola do Tapajós, ambiente refrigerado com 3.600 m², entre estandes, editoras, livrarias, praça de alimentação, espaço infantil e o Ponto de Cultura Poraquê. O IV Salão do Livro do Baixo Amazonas tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Santarém, Associação Brasileira para a Difusão do Livro (ABDL), escolas particulares e Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O evento se estende até o dia 20.


A  abertura do 4º Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas será nesta quarta-feira (16/11), às 9h, no Espaço Cultural Pérola do Tapajós, no Parque da cidade, em Santarém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural