Sintepp: Reunião sem êxito

A comissão de negociação do SINTEPP esteve presente na sexta-feira (28) em mais uma tentativa de sair do impasse instalado pelo governo para sairmos da greve que já dura 34 dias.

Na reunião de conciliação realizada no Fórum de Justiça do Estado e presidida pelo Juiz Elder Lisboa, o governo não apresentou nenhuma novidade para a categoria. O Sindicato propôs o pagamento integral do Piso de 2011 até dezembro e, a partir de janeiro possa integralizar o novo Piso Salarial até abril, mas como era de se esperar a comissão governista não aceitou a proposta, recusando-se a negociar de maneira honrosa, prejudicando a comunidade escolar.


Infelizmente na próxima sexta-feira (4) o juiz vai sentenciar já que não houve êxito na tentativa de conciliação e, decidirá os rumos desse impasse.


Com informações do SINTEEP

Comentários

  1. que pena que essa "gerra fria" não tem fim, enquanto isso muitas crianças, adolescentes e jovens sofrem as consequencias da imaturaidade e irresponsabilidade de pessoas que governam nosso Estado. Não sei se chegará a alguem, mas é Direito de nossas crianças, adolescentes e jovens ter acesso a Educação básica, e estão sendo privados desse Direito sem uma explicação sincera e com fundamentos concretos. Alguem tem que encontrar alguma saida, já está um caos nossa educação pública, com greve fica mais ainda. As escolas Particulares, onde estudam os filhos da maioria dos professores, governadores e secretários da educação já estão concluindo o ano letivo escolar, equando a maioria dos alunos de escolas públicas estão a toa sem nenhuma propostas viável e nem espectativas esperançosas de retornarem o mais breve possivel as aulas. Não sei se estão lembrados, mas já estamos chegando ao fim do ANO de 2011, ou seja o ano está chegando ao fim. E as aulas?????????? como fica????? que natal e virada de ano vai ter nossas crianças, adolescentes e jovens que dependem da educação pública???????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural