Santarém: Vereadores criticam ação do promotor

[caption id="attachment_9523" align="alignleft" width="196" caption="Vereadores"][/caption]

Os vereadores Reginaldo Campos (PSB) e Nélio Aguiar (PMN), na Tribuna criticaram a ação de um promotor de Belém que tentou calar cantores da região do Futuro Estado do Tapajós, que faziam um show em Manaus defendendo o voto sim no plebiscito.


Os parlamentares perguntaram ao promotor porque ele não manda calar a cantora Fafá de Belém, que em shows bilhetados, defende claramente o voto não.
Citando o nome do promotor André Viana, o vereador Reginaldo Campos disse que repudiava a ação, já que ele mandou a Policia Federal intervir.Querem fazer como fizeram no período da cabanagem, quando os filhos do interior tentaram, se manifestar de forma democrática, de forma ordeira, foram mortos e de novo a capital do estado tenta nos oprimir. Desabafa.
Nélio Aguiar, por sua vez disse estar disposto a provocar as frentes do sim Tapajós e Carajás, para que acionem a Justiça Eleitoral, em função da campanha de tentar calar o voto sim.



Estamos fazendo um alerta as duas frentes Tapajós e Carajás e suas assessorias jurídicas, para que possam fazer intervenção junto ao Ministério Público e Justiça Eleitoral, existem regras que é a legislação eleitoral e que infelizmente não está sendo respeitada, principalmente na região metropolitana e o promotor eleitoral já demonstrou através de suas atitudes, que está sendo tendencioso, porque ele consegue enxergar um xisto em Manaus, mas não consegue enxergar uma trave dentro de Belém, mandando a Policia Federal vigiar um show da nossa terra dentro de Manaus, mas não consegue enxergar que tem vários taxistas dentro de Belém, usando adesivos do não, estive em Belém e me recusei a pegar um taxi adesivado com o não. Argumentou.


Informações: CMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural