Vestibular: Uepa prorroga inscrições.

As inscrições para os Processos Seletivos 2012 da Uepa (Universidade do Estado do Pará) foram prorrogadas. Agora, os vestibulandos paraenses têm até esta quinta-feira (15) para se inscreverem. O prazo para as inscrições terminariam no dia 8, mas foi prorrogado devido à grande procura nos últimos dias. O Termo Aditivo aos editais, contendo a nova data limite para se inscrever no Programa de Ingresso Seriado (Prise) ou no Processo Seletivo (Prosel), foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 9.


 De acordo com o diretor de Acesso e Avaliação, Delmo Oliveira, além do grande volume de inscrições nos últimos dias, interrupções no abastecimento de energia da capital poderiam ter prejudicado a inscrição de muitos alunos. 'Teve alguns finais de semana que alguns bairros do centro de Belém tiveram o fornecimento de energia interrompido. Isso pode ter prejudicado muitos alunos. Além disso, muitos candidatos, em todo o Estado, deixaram para a última hora a sua inscrição', ressalta o diretor.


O novo período de inscrição se estende a todos os candidatos, inclusive os beneficiados com a isenção total ou parcial e os Portadores de Necessidades Especiais. O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até a próxima sexta-feira (16), em qualquer agência bancária, incluindo casas lotéricas, postos de auto-atendimento nos caixas eletrônicos ou nas redes de serviço das farmácias.



Informações: Portal ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural