Santarém às escuras

O município de Santarém, no Oeste do Pará, ficou sem energia das 21:30 horas de ontem, domingo, até às 02 horas da madrugada desta segunda-feira. A escuridão foi total e atingiu toda cidade.


As reclamações contra a Celpa são constantes, pois ultimamente a paralisação no fornecimento de energia já se tornou diária e a empresa não emite nenhum comunicado de que a energia vai parar.


O prejuízo é muito grande, nos hospitais, rede hoteleira, empresas de internet, clubes sociais, nas empresas, e, principalmente, nas residências que estão com vários equipamentos eletrônicos queimados. A revolta contra a empresa distribuidora de energia é tanta, que no Procon de Santarém é a nº 01 em reclamações.


Pessoas prejudicadas já ameaçam ir para frente da sede da empresa e protestar pelo péssimo atendimento, pois se o consumidor atrasa no pagamento da conta a empresa prontamente corta o fornecimento de energia elétrica. Porém, quando causa prejuízos ao consumidor parece que é normal. Somente divulgam que o problema foi em Altamira, Rurópolis ou outro Município qualquer e, por isso atingiu Santarém.


Isso tem que acabar e o Ministério Público deve investigar as causas de tanta paralisação no fornecimento de energia elétrica em nossa cidade.


Veja também:


Santarém: Será racionamento?


Fonte: RG 15/O Impacto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural