Polícia militar reforça efetivo na semana da pátria

A semana da pátria que teve inicio no dia 01 de setembro está contando com um reforço no policiamento. O objetivo é garantir a ordem e a segurança das pessoas que vão até os locais de desfile prestigiar as apresentações das escolas e demais entidades.


Cerca de 160 policiais estão no reforço, além das viaturas e policiamento a pé que já é rotina na cidade. No dia sete de setembro, ocasião da apresentação do desfile alusivo a Independência, a Polícia Militar levará a Avenida Tapajós uma tropa composta por oito pelotões, sendo dois deles compostos apenas por policiais militares do sexo feminino em comemoração aos 20 anos da presença da mulher na PM. A guarda Bandeira será composta somente por mulheres, um fato raro.


O comandante do 3º BPM, tenente coronel Anthenor Oliveira afirma que é motivo de muito orgulho comemorar a independência do Brasil com o desfile de uma tropa empenhada e eficaz como a do “Batalhão Tapajós”.


O comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino, convida a população para que esteja presente e prestigie as apresentações tanto da Polícia Militar quanto das outras forças que devem realizar apresentação no dia 07, ás oito horas da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural