Governador Simão Jatene falou sobre PCCR e piso salarial em estréia do programa de rádio "Prestando Contas"

Estreou na manhã de hoje (13), às 7h, o programa de rádio “Prestando Contas”, com apresentação do governador Simão Jatene. Já na primeira edição levada ao ar, o chefe do Executivo Estadual revelou, em primeira mão, que irá anunciar aos trabalhadores da educação do estado, soluções concretas sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) e o piso salarial. A reunião com a categoria acontecerá às 9h desta quinta-feira, 15, na Estação das Docas.


A efetivação do PCCR ,que deverá acontecer a partir de outubro, irá beneficiar mais de 40 mil funcionários da Secretaria de Educação (Seduc). “Vou reunir com os professores, os secretários de Administração e Educação para conversar sobre reivindicações antigas e legítimas da categoria. Iremos apresentar soluções concretas para o PCCR, o piso salarial e etc. Vamos estar juntos e podem ter certeza que as notícias serão muito boas”, garantiu o governador durante seu pronunciamento.


Com cinco minutos de duração, o programa “Prestando Contas” será transmitido de segunda a sexta-feira por 50 rádios em todo o Estado do Pará. A Rádio Cultura irá gerar os sinais que serão retransmitidos pelas afiliadas ou participantes da rede.


Informações: Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural