Acusados de matar casal de extrativistas são presos.

[caption id="attachment_8604" align="aligncenter" width="522" caption="Foto: AE"][/caption]

A Polícia Civil do Pará prendeu na manhã deste domingo (18) os irmãos José Rodrigues Moreira e Lindonjonhson Silva Rocha, acusados de terem executado o casal de extrativistas José Cláudio e Maria do Espírito Santo, em 24 de maio deste ano na cidade de Nova Ipixuna, distante 390 quilômetros de Belém.


Eles foram encontrados na cidade de Novo Repartimento, a 350 quilômetros de Belém. Segundo informações da Polícia Civil, eles estavam em um matagal e armados. Quando perceberam a ação da polícia, eles ainda tentaram escapar. Com eles foram encontrados três revólveres calibre 38 e uma espingarda. Eles serão apresentados na noite deste domingo em Belém. José Rodrigues e Lindonjonson foram encontrados quase quatro meses após o assassinato e cerca de 50 dias depois da decretação da prisão preventiva determinada pelo juiz Murilo Lemos Simão.


A prisão dos dois contou com a participação do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar do Pará, da Companhia de Operações Especiais da PM, do Grupamento Aéreo, Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil, da Divisão de Investigações e Operações Especiais da Polícia Civil (PC) e da Delegacia do Meio Ambiente.


Informações: ultimosegundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural