Tudo definido, agora é só votar 77.



Durante sorteio realizado na sessão administrativa desta terça-feira (9), ficou decidido que as perguntas que orientarão o Plebiscito no Estado do Pará, para a criação dos Estados de Tapajós e Carajás, serão feitas na seguinte ordem na urna eletrônica: primeiro aparecerá a pergunta “Você é a favor da divisão do Estado do Pará para a criação do Estado do Tapajós?”. Depois aparecerá a questão “Você é a favor da divisão do estado do Pará para a criação do estado do Carajás?”.

No segundo sorteio ficou definido que para votar SIM, o eleitor paraense deve digitar 77, e para responder NÃO o número a ser teclado é 55. Caso responda SIM, o eleitor estará sendo favorável à divisão do Pará para a criação de Tapajós ou Carajás. Se for contrário, deve votar NÃO. Cada pergunta é independente da outra e, portanto, o eleitor deverá responder às duas, uma de cada vez.


TSE.

Comentários

  1. Eu voto 55!!!!!!!!! Viva ao nosso Pará!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu voto 77 ,
    7 é o número da sorte,
    77 é o número da sorte em dobro.
    Viva a emancipação do nosso estado,
    Tapajós Já.

    ResponderExcluir
  3. O Pará ainda irá continuar, o que irá acontecer é que com esta divisão irá dar uma chance a população do Sul que é esquecida pelo restante do Estado e que contribui para o desenvolvimento do Estado e que sempre sofre com o abandono e a exclusão do restante do Estado... Então para que continuem os paraenses sendo paraenses vamos VOTAR 77 para alegria de todos e "igualdade social"!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural