Prefeitura de Santarém não cumpre convênio.

O vereador Jailson do Mojui (PSDB), na Tribuna denunciou que a prefeitura de Santarém, não está cumprindo o convênio assinado no dia 18 de junho de 2010, com o governo do estado do Pará, na gestão da ex governadora Ana Julia Carepa.
Segundo Jailson, através do convênio o governo estadual entregou a gestão municipal, sete máquinas pesadas para atender a recuperação de estradas e vicinais do município.  
“Esse equipamento está há mais de um ano em Santarém, sem uso”, denuncia e acrescenta que recentemente representante do atual governo estadual, veio verificar o estado das máquinas e constatou que elas estão em perfeitas condições de uso.
O parlamentar adverte que a prefeitura feriu uma das clausulas do convênio que rege seja a logomarca deveriam estar nas máquinas seria do governo do estado. Segundo ele, essa logomarca foi tirada e colocada a da prefeitura de Santarém.
Jailson pediu que a prefeitura fizesse uso das máquinas, através da secretaria competente, “é preciso ir a campo, a gestão municipal tem que trabalhar as máquinas não vieram para servir de enfeite e estarem em estado somente de conservação”, adverte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural