Movimento em defesa do Pará.

O "Movimento em Defesa do Pará" realizará no dia 21 de agosto (domingo), a primeira marcha popular contra a divisão do Estado do Pará. O movimento pede que a população leve bandeiras e camisas do Pará para a caminhada.


A marcha sairá da Praça dos Estivadores, subirá a avenida Presidente Vargas em direção a Praça da República, onde ocorrerá o grito de “Não à Divisão do Pará”. A concentração será na Praça dos Estivadores, às 9h.


(DOL)

Comentários

  1. O ESTADO DO TAPAJÓS NÃO É PARÁ.

    Quando queremos emancipar do Pará , não é somente por causa do desgoverno estadual e sim também porque o próprio paraense do Pará é diferente do paraense do Estado do Tapajós…
    A história do Pará é diferente da história do Tapajós…
    E por último porque a nossa permanência agregada ao Pará foi imposta por séculos…... mais já está acabando, apenas 4 meses para o SIM....

    ResponderExcluir
  2. Podemos entender o seu sentimento, mas pedir que o nosso povo se separe é muito triste. Porque não pedir para mudar os nossos governantes, Porque não nos unirmos contra a corrupção, Porque não nos unirmos para combater a falta de ética na Politica, Porque não brigar por melhorias em nossas cidades Porque nao sermos cidadãos mais participativos Porque essa idéia de jogar o povo contra o povo. Somos irmãos, somos do mesmo território, somos do Norte, Somos fortes. Não se deixem enganar por esses empresários e políticos. Voce acredita que vão melhorar as condições...Voces acreditam que os mineiros, paranaense e outros vão disponibilizar empregos para os filhos de voces....Já vi esse filme..esse Giovano Queiroz e o Lira Maia tem rabo preso...cuidado com essas falsas promessas. Sou filho de Oriximiná e não sou a facor de dividr o meu estado com nehhum desses empresários e politicos...Precisamos de politicos com mais garrra e coragem para reinvidicar melhorias para a região...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural