Em encontro com servidores públicos, o secretário de educação do Pará falou sobre o PCCR.

A implementação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) foi reafirmada durante o encontro e será realizada a partir de outubro. Agora em agosto, a Seduc iniciará o processo de atualização cadastral de todos os servidores, etapa em que será seguida do enquadramento de todos os profissionais nos perfis do Plano. Para o secretário Cláudio Ribeiro, o PCCR “é uma condição essencial”, reiterando que o projeto para a educação é “rigorosamente” o mesmo. “Não adianta apenas expandir a quantidade de vagas, precisamos garantir a qualidade do ensino. Já conseguimos sair da inércia. Ninguém consegue enfrentar o desafio de melhorar a qualidade da educação sozinho. Ele envolve a todos: não só aqueles que aqui trabalham, como todas as escolas e, principalmente, toda a comunidade escolar”.


Informações: Ag. PA


Comentários

  1. Para de puxar saco desse governo professor Sidnei. Somente a greve vai fazer esse governo cumprir a lei. fora isso, é só enrolação!!!

    ResponderExcluir
  2. Sidnei Rocha04/08/2011, 23:18

    Não puxo saco de nenhum partido ou governo. Publiquei pois achei que contribui, em termos de informação, para a classe dos professores!

    ResponderExcluir
  3. professor, tome cuidado com o que vc escreve.Não fique em cima do muro, ao menos o senhor ainda da aula?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural