Assassinos de Joelson são presos.

Foi preso no início da tarde de hoje (12), os assassinos do vigilante Joelson de Souza, morto no dia 10 de julho. O crime completou hoje 31 dias.


Savana Nathália foi presa dentro de uma embarcação no momento que aportava no município de Almerim, pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, enquanto seu namorado Raimundo Nonato Ferreira dos Santos, também envolvido no crime, foi preso no município de Novo Repartimento, pela Divisão de Homicídos. Conhecido por "Maranhão", Raimundo Nonato se preparava para fugir para o Maranhão.


A prisão foi comandada pelo delegado Luis Chavier, da Divisão de Homicídios.


Uma aeronave do estado se deslocou agora pouco para o município de Almerim, para pegar a acusada e segue para Tucuruí. A aeronave deve chegar com os assassinos na capital paraense, por volta das 18h de hoje.


DOL

Comentários

  1. ate q enfim eles foram pegos...a justiça foi feita..

    ResponderExcluir
  2. essa vagabunda e esse filho de chocadeira tem que passar pelo mesmo sofrimento que causaram a vitima joelson de souza , pois isso não se faz nem com um animal eu gostaria de cortar uma parte do corpo deles por dia pra eles sofrerem devagar bem lentamente só assim eles teriam noção do que fizeram ao rapaz joelson...............

    ResponderExcluir
  3. tomara q eles apodresam na cadeia, assasinos

    ResponderExcluir
  4. eu acho que sirva de alerta para as pessoas que conhecem alguem na internet e nao conhecem realmente a pessoa

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos que acopanharam esse caso devem ter se perguntado: O porquê de tanta cureldaade? É difícil acreditar que pessoas nos dias atuais ainda pensam em fazer tanta cueldade.
    Fico imaginando esses dois nas mãos do povo!
    Que possam pagar de fato pela tamnha monstruosidade que cometeram.

    ResponderExcluir
  6. Pena máxima para esses seres de almas negra, sem direito a banho de sol e os privilégios que existem na cadeia. Assassinos diabólicos.O ideal seria eles encontrarem o criador deles o DEMÔNIO.

    ResponderExcluir
  7. Prisão ainda é pouco pra esses dois demônios, raça de
    MONSTROS, não podemos nem classificá-los de seres humanos.Que realmente eles recebam o castigo que merecem, e os próprios presos sabem o que fazer com
    eles, só posso dizer que vão provar do próprio veneno
    deles. E eu choro!!!! Se eles adorassem à Deus com certeza eles nunca, jamais fariam uma coisa dessas, mais
    preferem adorar o capeta, e só dá isso, tristeza e
    sofrimento. Que a alma do pobre JOELSON esteje
    descansando em paz.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a policia do Para. quando quer faz um trabalho dgno! se nao fossem presos matariam outras vitimas afinal sao pscopatas, cadeia é pouco pra eles.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Dr. Luiz Xavier e toda equipe envolvida nesta operação magnifica que culminou com a prisão desses desumanos que deveriam ter prisão perpetua para não dizer pena de morte.

    ResponderExcluir
  10. Que o espeito do Joelson descanse em paz!

    ResponderExcluir
  11. O senhor obrigada por essa graça....agora vão ver o sol nascer quadrado..
    que eles morram na cadéia.

    ResponderExcluir
  12. Gente do céu em pensar que essa doida era minha vizinha, ela não deve ser acusada só por assasinato, como tambem por furto pois antes dela fazer essa coisa horrivel ela tava aki em macapá e antes dela voltar para o PA levou tudo da casa da minha amg ve se pode, e ainda tentou fazer maldade de certo modo a uma criança que é filho dessa minha amg. por isso que dizemos que quem ve cara não ve coração. ela merece morrer.

    ResponderExcluir
  13. O homem de insana mentalidade, comete os crimes mais hediondos, pensando que irá ficar impune diante da justiça. Entretanto, a justiça dos homens pode até falhar, mas a justiça de Deus é correta, verdadeira, infalível e certa. Os olhos de Deus estão sempre abertos sobre os bons e os maus. Esta palavra é verdadeira "Deus é amor, mas também é justiça"! Parabéns POLÍCIA paraense, vocês fizeram um magnífico trabalho, porém, falta a justiça dar o complemento necessário para então falarmos em alto e bom som que: O CRIME NÃO COMPENSA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural