Traficantes de drogas são presos em Santarém.

Operação realizada pela Policia Civil, em Santarém, oeste do Pará, desarticulou mais um braço criminoso da rede de traficantes de drogas que atuam na área do bairro do Santarenzinho. No local conhecido como "Serra do indio", onde a geografia facilita a atuação criminosa, com locais de dificil acesso, os policiais conseguiram, por meio de ações de inteligência e investigações, prender três pessoas. Elas eram  responsáveis por comandar parte desse esquema. Os policiais civis realizaram uma incursão operacional na área para cumprir mandado de prisão do traficante conhecido como "Dorme Sujo".


Durante a prisão dele, os policiais flagraram o tráfico de drogas no local e desarticularam um ponto de venda de entorpecentes.


A operação teve o comando do delegado Nelson Nascimento, diretor da Seccional Urbana de Santarém, e do delegado Germano do Vale. Além de "Dorme Sujo", cujo nome é Jonas Silva Pinheiro, 26 anos, também foram presos Antônio Jean Bezerra da Silva, 19, de apelido "Abelha", e Gleydson Donavan Guedes Ribeiro, 19.


Com os presos, foram encontradas drogas, celulares, motocicleta, materiais para processamento de drogas para venda fracionada, armas, entre outros objetos ilegais.


Todos foram conduzidos à Delegacia e submetidos ao procedimento legal.


Ascom/Polícia Civil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural